Acabou, já deu, chega! Não, não estou nervoso, estou triste. Porque esta triste? Porque vou acabar com o blog... Como assim? Pois é, Mal comecei e já acabou? Mais... Só postou 2 posts? Sim, nem sei se postei 2 posts, porque o meu APP bugou, e ta falando que ta publicando meu post ainda, sendo que ta dizendo isso a umas semanas atrás 😑, e aí vem a pergunta, porque acabar agora? Porque, eu sou um Dzn simples que fazia banners, e fotos de Perfil pra meus amigos do skype, mais agora, eu vou fazer sempre que meu amigo postar vídeos, eu terei que fazer miniaturas para ele... Mais, quando você acabar de fazer a miniatura, você pode postar aqui no blog né? ☺, também não, pois agora eu estou criando um Mod Pack para deixar o GTA SA mais realista... E me desculpem mesmo, eu sei que não tem ninguém que acompanha esse meu blog, mais mesmo assim, quem ver isso, o blog está acabando... Mais, porque você não para com isso tudo e volta para o blog? Porque eu amo fazer Banner, Miniaturas, Fotos De Perfil e etc... E também, eu amo e sempre amei meu antigo GTA SA que eu jogava no PS2 que eu pagava 1 real para jogar por uma hora, e que agora, é de graça pois veio para Mobile! E pra quem ainda não sabe, não tenho computador 😑😢, isso é triste, mais também amo meu Moto G! Bom, resumindo: Eu gosto de GTA SA, gosto de fazer fotos para as pessoas, mais também gosto de MCPE... Então, já que você gosta de MCPE, retorna com o blog! Não, não posso, ter um blog é difícil, onde vou procurar os melhores Mods de MCPE? Isso é difícil de fazer, onde vou encontrar texturas? É tudo difícil de encontrar, eu já procurei, já ralei, e não achei 😐, então, é difícil pra mim explicar, mais... O blog vai acabar, e afinal de contas, ninguém liga para o meu blog, tem vários blogs de MCPE por aí... 😐😢 foi mal, muito mal.
Pode reclamar comigo no:
Twitter: @motoplays
Skype: art.obedece
Whatsapp: +55 21 9 8753-0252
Ou, se gosta do jeito que posto as notícias, me envie mensagens legais...